Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é extorquido após mandar nudes para desconhecida

Motorista vive maré de azar; até preso ele foi


Por Carlos Gomide Publicado 21/12/2019
Foto: Carlos Gomide

Após se separar da esposa e procurar novos relacionamentos nas redes sociais, um motorista limeirense, de 42 anos, se viu em uma situação complicada, após se relacionar com uma pessoa pela internet e decidir apimentar a relação com a troca de fotos íntimas com a ‘affair’. Ambos se fotografaram sem roupas enviaram as imagens. Porém, o nudes dele continha algo que o colocou em uma enrascada: o rosto dele.

Foi o suficiente para que a outra parte começasse a extorqui-lo, com a promessa de divulgar a imagem dele como um estuprador. A desconhecida chegou a dizer que se passaria por criança para denunciá-lo por pedofilia. No final da madrugada deste sábado (21), o motorista procurou a delegacia para comunicar o caso e relatou viver uma onda de azar.

Recentemente, ele se separou da mulher, que sofre de depressão, pois a flagrou com outro na cama. Ele foi alertado por familiares do comportamento da ex-esposa e resolveu confirmar a traição. Nervoso com o que viu, o homem alegou ter “perdido a cabeça” e agredido a mulher. Foi preso pela Lei Maria da Penha.

Após ser solto, tentou recomeçar procurando alguém nas redes sociais. Não bastasse tudo isso, ao ir embora da delegacia, percebeu que o tanque do carro dele estava vazio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.