20 de junho de 2019

Homem é detido acusado de furto no Mercado Modelo, em Limeira

Ele confessou o crime, foi levado ao Plantão Policial, onde após ser ouvido, foi liberado


Por Danilo Janine Publicado 03/05/2019
Arte/Educadora

Um homem, de 21 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (3), acusado de ter furtado lojas no Mercado Modelo. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o furto teria ocorrido entre os dias 28 e 29 de março e os guardas civis municipais Hansen e Sobrinho foram informados que a invasão teria ocorrido no Mercadão e após verem as imagens das câmeras de segurança, lembraram-se que tinham abordado o homem dias atrás. E na madrugada desta sexta-feira (3), quando faziam ronda pela região da Rodoviária, viram o suspeito e o abordaram.
Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao ser questionado sobre o furto no Mercado Modelo, ele confessou o crime, mas sem dar detalhes do que tinha furtado.
Segundo os gcms que atenderam a ocorrência, bolsas, roupas, relógios e outros objetos teriam sido furtados de, pelo menos, três lojas.
O homem foi levado ao Plantão Policial, onde foi atuado e liberado. Prestaram apoio na ocorrência, os guardas Feliciano, José Reinaldo e os gcms da Romu Cauê, Roberto e Vaz.