Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é atropelado após deitar no meio da rua, no Parque Abílio Pedro, em Limeira

Vítima, que aparentava estar embriagada, foi levada em estado grave para a Santa Casa


Por Estadão Conteúdo Publicado 06/04/2019

Um homem, de 29 anos, foi atropelado na noite de sexta-feira (5), após deitar no meio da rua, no Parque Abílio Pedro, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o homem, que aparentava estar embriagado, foi levado em estado grave para a Santa Casa, onde permaneceu internado.
Ainda segundo informações do registro policial, os policiais militares Alex e Gentil faziam ronda pelo bairro, quando foram acionados via Copom a atender uma ocorrência de atropelamento. No local, eles encontraram a vítima e o motorista de um Ford Versalles, não habilitado, que contou que trafegava normalmente pela rua, quando viu o homem deitado e não teve tempo de frear ou desviar.
O Samu foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital.
A Educadora questionou a Santa Casa, através de sua assessoria de comunicação para saber o estado da vítima, mas até o fechamento desta matéria, não havia obtido retorno.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.