Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem detém suspeito de roubo no Jardim Morro Azul, em Limeira

Suspeito chegou a agredir a vítima com um chute em tentativa de roubo a celular


Por Carlos Gomide Publicado 29/06/2020
Foto: Carlos Gomide

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (28), após tentar roubar uma mulher de 25 anos, na Avenida Cônego Manoel Alves, no Jardim Morro Azul, em Limeira. Ele só não conseguiu consumar o crime porque um homem percebeu a ação e deteve o ladrão até a chegada de policiais militares.

A vítima contou que caminhava pela avenida, quando foi abordada pelo suspeito. Armado como uma faca, o homem abordou a vítima e a obrigou a entregar o telefone celular. Eles chegaram a se atracar e a vítima foi agredida com um chute. Percebendo a ação, um homem que passava pelo moto pelo local foi atrás do suspeito e conseguiu dominá-lo. Questionado, o suspeito confessou o crime.

Ele foi apresentado ao delegado Dimas Custódio, que o autuou em flagrante por tentativa de roubo. Ele foi levado à carceragem da Delegacia Seccional, onde permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.