Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem derruba poste com carro na Avenida Cônego Manoel Alves, na região da Cidade Universitária, em Limeira

Motorista, de 29 anos, que seguia sentido bairro-centro, foi resgatado e levado ao hospital com fraturas no fêmur e bacia; fornecimento de energia foi afetado na região


Por Danilo Janine Publicado 21/08/2019
Divulgação/Polícia Militar

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Cônego Manoel Alves, na região da Cidade Universitária, em Limeira. Segundo informações passadas à Educadora pela Polícia Militar, o motorista, de 29 anos, seguia com um Chevrolet Montana sentido bairro-centro, quando bateu em um poste de energia. Com a força do impacto, o poste caiu.

Ainda segundo a PM, o rapaz teve ferimentos graves e teria fraturado o fêmur e bacia. Ele foi socorrido até a Santa Casa, na Vila Cláudia, e seria transferido para o Hospital Medical, na região central da cidade.

Viaturas do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de agentes de trânsito foram acionados ao local. Funcionários da Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia em Limeira, também foi até o local.

Os soldados Ruiz e Diego, da PM, atenderam a ocorrência, que foi registrada no 2º Distrito Policial, no Jardim Morro Azul.

Segundo a Elektro, devido a queda do poste, o fornecimento de energia foi afetado na região e técnicos da empresa de distribuição de energia já estariam trabalhando para solucionar o problema.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.