Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem de 40 anos é preso suspeito de estuprar sobrinhos de 3 e 5 anos e divulgar na internet

Os crimes ocorreram no início de 2020, na zona leste de São Paulo


Por Folhapress Publicado 05/08/2020
Homem de 40 anos é preso suspeito de estuprar sobrinhos de 3 e 5 anos e divulgar na internet
Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta terça (4) sob a suspeita de estuprar seus sobrinhos, de 3 e 5 anos, gravar os abusos e compartilhar as imagens com pedófilos na internet. Os crimes ocorreram no início de 2020, na zona leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Federal, a Polícia Internacional (Interpol) da França localizou um fórum na internet em que apareciam duas crianças sendo estupradas por um adulto em São Paulo.

A partir da denúncia, agentes federais conseguiram identificar o suspeito, que é casado e não tem filhos.

“Com o aprofundamento das investigações, verificou-se que o abusador se valia da convivência íntima com as crianças para encontrar oportunidades para estuprá-las, filmá-las e divulgar os arquivos em fórum da internet frequentado por pedófilos”, diz trecho de nota da instituição.

A polícia não encontrou indícios da participação de outros parentes das crianças nos crimes. A PF ainda investiga se o material apreendido com o suspeito era comercializado ou trocado por cenas de outras vítimas.

O crime de publicação de imagens de pornografia infantil prevê pena de 3 a 6 anos de prisão. Já o estupro de vulneráveis prevê de 8 a 15 anos de reclusão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.