Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem com carta vencida desde 2006 bate em carro parado, em Cordeirópolis

Segundo policiais militares que atenderam o caso, homem apresentava sinais de embriaguez


Por Carlos Gomide Publicado 24/09/2020
Foto: Carlos Gomide

Um homem de 36 anos, morador no Bairro do Cascalho, em Cordeirópolis, foi levado ao Plantão Policial de Limeira na noite de quarta-feira (23), após bater o ciclomotor (espécie de mobilete) que conduzia em um carro que estava estacionado. O acidente aconteceu na Rua José Moreira, em Cordeirópolis.

Durante o atendimento do caso, os policiais militares perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez e o convidaram para fazer o teste do bafômetro, que apontou que ele estava com 1 miligrama de álcool por litro de ar, índice três vezes maior do que o permitido por lei. Ele não é habilitado para conduzir motocicletas e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele está vencida desde 2006. Após passar pelo hospital, o homem foi levado a delegacia, onde recebeu voz de prisão. Como ele forneceu sangue para a contraprova, foi colocado em liberdade até que o resultado fique pronto. O ciclomotor foi apreendido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.