Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem carrega carro com armas para matar a ex-namorada e depois se mata

Fábio Manuel Kustura Teixeira saiu de Campinas até BH. O estado de saúde dela é estavel


Por Redação Educadora Publicado 17/08/2019

Um homem, de 34 anos, carregou um carro com armas para matar a ex-namorada que estava em Belo Horizonte. Ele saiu de Campinas (SP) com destino a capital mineira na noite desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, eles encontraram dentro do carro armas, munição, dinheiro, além de um distintivo da Polícia Civil de São Paulo. Ainda foram aprendidos uma submetralhadora com acessório de mira, uma espingarda, duas pistolas e um revólver.

Fábio Manuel Kustura Teixeira chegou no local onde estava a mulher e começou a atirar para todos os lados. Para fugir dele, ela entrou em um beco, na Rua Domingos Costa Rezende e um dos tiros atingiu a coxa esquerda dela. Ainda de acordo com a PM, ela foi levada para o Hospital Risoleta Neves, e o estado de saúde dela é estável.

A Polícia Militar revelou que quando o atirador avistou a viatura, ele deu um tiro na própria cabeça. Fábio foi socorrido e levado para o hospital, mas morreu na madrugada de sábado. No carro ainda encontraram uma carteira da OAB dele e segundo a Polícia Civil, ele tinha sido aprovado em um concurso para papiloscopista e tomaria posse no dia 2 de setembro, em Campinas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.