Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem bate carro em poste no Anel Viário de Limeira

Ele alega ter perdido o controle do veículo por causas desconhecidas


Por Carlos Gomide Publicado 26/10/2020
Carro e poste ficaram bastante danificados após colisão. FOTO: Carlos Gomide

Um homem, de 31 anos, morador no Praia Azul, em Americana, foi levado para a Santa Casa de Limeira após bater o carro que conduzia em um poste de iluminação pública, na Via Francisco d’Andrea (Anel Viário), na região do Granja Machado. O acidente ocorreu no final da noite do domingo (25). Ele, que não é habilitado, apresentava sinais de embriaguez e agressividade. Por isso, precisou ser contido por policiais militares. Ele teria tido uma discussão com a namorada e saiu da casa dela com o carro em alta velocidade. Contatada, a moça não quis se manifestar sobre um caso de possível agressão.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o homem tentou fugir do local do acidente após a chegada da equipe. Ele não apresentava ferimentos graves, mas mesmo assim foi socorrido, já que o poste e o carro ficaram bastante danificados. No local, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas concordou em fornecer sangue para o exame no hospital. O caso foi registrado no plantão policial como embriaguez ao volante. O carro foi apreendido, pois está em mau estado de conservação e não estava licenciado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.