Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem ateia fogo em roupas de companheira em Cordeirópolis

Ele teria se descontrolado durante discussão com companheira


Por Carlos Gomide Publicado 30/10/2019
Foto: Carlos Gomide

Uma discussão entre um casal – ele, com 31 e ela com 27 anos -, terminou em prisão e com algumas peças de roupas da mulher queimadas, em um assentamento de Cordeirópolis. A PM foi chamada ao local, que fica próximo a estrada do Barro Preto, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Na chegada da viatura ao local, os policiais precisaram apagar o fogo que destruia os pertences da moça em uma área externa do imóvel.
Em conversa com a vítima, ficou constatado que o marido teria a agredido, inclusive arrastando-a pelos cabelos. Na sequência, ele usou um recepiente com álcool para queimar as roupas e fugiu do local. Durante o atendimento do caso, o suspeito voltou e foi abordado pelos policiais. Aparentando estar embriagado, partiu para cima dos militares com um pedaço de pau, foi contido e conduzido ao plantão policial de Limeira. O suspeito vai responder, preso, pela Lei Maria da Penha. A mulher passou por exames, mas não apresentava lesões aparentes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.