Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem ameaça mãe com faca, no Jardim Nova Itália, em Limeira

Lavador teria dito a ela, segundo o Boletim de Ocorrência, que “ela iria chorar depois”


Por Danilo Janine Publicado 08/08/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Uma faxineira, de 51 anos, acionou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (7) para denunciar o próprio filho, um lavador, de 27 anos, por ameaçar a ela e ao irmão com uma faca. O caso aconteceu no Jardim Nova Itália, em Limeira.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 19h50, quando os policiais militares cabo Belucci e Ferreira foram atender uma ocorrência de um homem que estaria ameaçando a família com uma faca. No local, eles foram recebidos pela faxineira, que disse que não tinha chamado a PM e foram embora.

Já por volta das 20h30, os policiais foram acionados novamente e, desta vez, a faxineira disse que o filho estava ameaçando a ela e ao irmão e que teria dito que “ela iria chorar depois”, sem dar mais detalhes.

Todos foram levados ao Plantão Policial, onde a mulher preferiu não representar contra o filho, mas pediu por medidas protetivas. Com isso, o rapaz não poderá se aproximar da mãe e terá que deixar a casa da família em breve.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.