Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem agride filho a pauladas no Belinha Ometto, em Limeira

Ajudante procurou a delegacia para denunciar o próprio pai após apanhar com um pedaço de pau


Por Carlos Gomide Publicado 27/07/2020
Foto: Carlos Gomide

Uma briga entre pai e filho terminou na delegacia no final de semana, em Limeira. O caso foi registrado no sábado (25) à tarde, no Residencial Belinha Ometto, e foi comunicado à polícia horas depois, após a vítima procurar atendimento médico. Um ajudante, de 33 anos, afirma ter sido agredido a pauladas pelo pai, durante uma discussão familiar. Ele recebeu uma requisição para passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e foi orientado com relação ao prazo para representar a denúncia contra o pai.

INCONFORMADO

O mesmo aconteceu com uma mulher de 19 anos, que denunciou o companheiro de 20 anos. O caso foi registrado no Residencial José Cortez, na noite de sábado (25). Ela procurou a delegacia para dizer que se separou há cerca de 2 meses e que, inconformado com o término, o rapaz a tem ameaçado de morte. Na noite de sábado, ele voltou a ameaçá-la e danificou o seu carro. Eles têm um filho de 4 anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.