Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem agride ex-namorada a cabeçadas em Limeira, ameaça de morte e foge para MG

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e encontrou seis balas do revólver, mas apenas a flanela que envolve a arma estava na gaveta com as munições


Por Ana Paula Rosa Publicado 18/07/2020
Arte Educadora

Um homem de 34 anos, morador do Jardim São Francisco, em Limeira, está foragido após agredir a ex-namorada de 24 anos e ameaçá-la de morte com um revólver. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na noite desta sexta-feira (17), no Plantão Policial, ele não aceitaria o fim do relacionamento, que aconteceu há 15 dias.

A vítima relata que o ex-namorado pulou o muro da sua casa, no Residencial Victor D’Andrea, e a agrediu com socos, chutes e cabeçadas no nariz. Ainda segundo o registro policial, a jovem diz que ele ameaçou voltar com um revólver para matá-la.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e encontrou seis balas do revólver, mas apenas a flanela que envolve a arma estava na gaveta com as munições. O homem é procurado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e agressão contra a mulher.

Segundo o advogado do suspeito, ele não vai se apresentar e já se encontra em Minas Gerais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.