Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem agredido com barra de concreto na cabeça morre na Santa Casa, em Limeira

Agressão aconteceu no dia 12 de maio, na região central de Limeira; vítima estava internada desde então


Por Danilo Janine Publicado 05/06/2019

Um homem, de 42 anos, que estava internado na Santa Casa desde o dia 12 de maio, quando foi agredido com uma barra de concreto na cabeça, faleceu no final da tarde de terça-feira (4). Conforme consta no Boletim de Ocorrência, Alexandre Souza, que estaria vivendo em situação de rua, apesar de ter família na cidade, estava dormindo na região central da cidade, quando foi agredido por um desconhecido e encaminhado ao hospital. Inicialmente, Souza permaneceu internado na Santa Casa como desconhecido até ser reconhecido pela vítima.
Alexandre Souza foi reconhecido pela família, que após uma ausência prolongada, passou a procurá-lo, até que ele foi encontrado no hospital.
Conforme apurou a Educadora, não está descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o agressor de Souza teria levado uma pequena quantia em dinheiro que estaria com ele.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.