Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem acusa vizinha de injúria em Limeira

Mulher teria espalhado boato que ele seria pedófilo


Por Carlos Gomide Publicado 27/01/2020
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um homem, de 42 anos, procurou a delegacia durante a noite do último sábado (25) para relatar que tem sido injuriado por uma vizinha, no Centro de Limeira. Ambos têm problemas de relacionamento desde que a esposa dele teria reclamado do som alto das festas realizadas pela filha da vizinha. Em contrapartida, a vizinha teria denunciado o casal por maus tratos a animais ao setor competente da prefeitura.

A confusão entre as famílias envolve ainda furto de correspondência. Segundo o declarante, a desafeto teria pego as cartas da casa dele e mostrado para pessoas estranhas. Entre as cartas pegas estaria a notificação da prefeitura da denúncia de maus tratos. A situação ficou insustentável para o homem, quando, no sábado a noite, a vizinha teria dito que ele seria pedófilo. Ele disse ter vídeos que comprovam a ofensa. A mulher deve ser localizada e deverá se explicar sobre a injúria feita contra o vizinho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.