Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Hidrômetro é furtado de comércio no Jardim Vista Alegre, em Limeira

Comerciante foi avisado por vigilante noturno que água estava jorrando na calçada


Por Carlos Gomide Publicado 17/12/2019
Em novembro, 11 hidrômetros foram frutados na região do Jardim Glória. Foto: Carlos Gomide

Uma comerciante, de 49 anos, teve o imóvel onde trabalha atacado por bandidos na madrugada de segunda-feira (16) no Jardim Vista Alegre, em Limeira. Ela recebeu uma ligação do vigilante noturno, que a avisou que o hidrômetro do imóvel havia sido furtado e que estava jorrando água. Pela manhã, a mulher acionou a concessionária, que foi ao local para reparar os danos e controlar o vazamento.

A região é a mesma onde no dia 7 de novembro ocorreu uma série de furtos de hidrômetro. Na oportunidade, 11 hidrômetros foram levados, Além disso, o sistema de alarme de enchente da Ponte Preta foi danificado. A BRK informa que em caso de furto, é fundamental que a vítima registre o Boletim de Ocorrência para que não tenha que arcar com os custos da colocação de um novo equipamento e do consumo da água.

OUTROS FURTOS

Uma motocicleta também foi furtada na noite da segunda-feira. A vítima é uma mulher, de 35 anos, que contou ter deixado a moto estacionada em frente a casa de uma amiga. Não foi necessário mais do que alguns minutos para que os ladrões a levassem.

Já na Rodoviária, um vendedor, de 48 anos, disse que teve a carteira e um celular furtados. Ele estava sentado em um dos bancos e se distraiu ao conversar com um desconhecido. Uma mulher, que estava sentada ao seu lado, teria sido a responsável pelo furto.

Por fim, em uma praça no Jardim Lagoa Nova, a Guarda Civil Municipal constatou uma tentativa de furto dos fios de energia elétrica. Os agentes foram chamados ao local após testemunhas presenciarem suspeitos danificando a fiação. Ninguém foi preso e nada foi levado. Devido aos danos causados pela tentativa de furto, a praça ficou sem o fornecimento de energia elétrica.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.