Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guardas civis municipais salvam vida de mulher que tentava se jogar de viaduto em Limeira

Mulher, de acordo com irmão, sofre de problemas psiquiátricos


Por Carlos Gomide Publicado 28/07/2020
Foto: Carlos Gomide

A equipe formada pelos guardas civis municipais Hansen e Sobrinho impediram que uma mulher de 51 anos se jogasse do Viaduto Deputado Laércio Corte, na região Jardim Cavinato, na madrugada desta terça-feira (28). Eles foram chamados ao local e mantiveram contato com o mulher até ela se aclamar. O irmão dela, um homem de 56 anos, também estava no local, mas não conseguia conversar com a mulher, que aparentava estar transtornada.

Os agentes se aproximaram e, depois de algum tempo de conversa, conseguiram distraí-la para puxá-la para cima do viaduto. Ela foi imobilizada até a chegada do Samu, que a encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque Abílio Pedro. O caso foi registrado no Plantão Policial como tentativa de suicídio. Aos policiais, o irmão da vítima disse que a mulher sofre de problemas psiquiátricos e que ao perceber que ela não estava em casa saiu para procurá-la e a encontrou já tentando se jogar do viaduto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.