Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda localiza drogas com adolescentes no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Com eles, foram localizados 19 buchas de maconha


Por Carlos Gomide Publicado 22/09/2020
Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Limeira

Agentes do grupamento do Canil da Guarda Civil Municipal de Limeira localizaram drogas com dois adolescentes, de 16 e 17 anos, na noite de segunda-feira (21), no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Os dois jovens estavam em um ponto conhecido de tráfico e tentaram despistar os guardas, mas sem sucesso. Com eles, foram localizados 19 buchas de maconha.
Um dos adolescentes ainda tentou argumentar que era o dono do entorpecente, mas o delegado Rodrigo Rodrigues decidiu pela apreensão de ambos, pela infração de tráfico de drogas.

ERNESTO KÜHL

Ainda na noite de segunda-feira, policiais militares abordaram um rapaz de 21 anos, que estava parado em uma rua também conhecida como ponto do tráfico. Questionado, ele confessou que estava vendendo drogas no local. Ao todo, foram localizados 40 flaconetes de cocaína e 20 buchas de maconha. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.