Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda encontra mais 57 galos de briga em casa no Jardim Esmeralda, em Limeira

Os galos estavam todos separados em gaiolas em um imóvel que serve como uma espécie de “hotel” para os animais


Por Carlos Gomide Publicado 06/09/2020 Atualizado 07/09/2020
Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Os agentes Correa e Castro Silva, do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal de Limeira localizaram mais 57 galos, possivelmente usados em rinhas, na manhã deste domingo (6), em uma casa na Rua Joaquim de Michelli, no Jardim Esmeralda. No local ainda estavam alguns pássaros, que também foram apreendidos. Uma denúncia anônima levou os guardas até o local.

Os galos estavam todos separados em gaiolas em um imóvel que serve como uma espécie de “hotel” para os animais. Alguns deles estavam feridos. Um homem de 72 anos, encontrado na casa, prestou esclarecimentos no Plantão Policial.

A Polícia Civil irá apurar se os animais encontrados neste domingo são os mesmo que foram furtados do mini sitio do Horto Florestal na semana passada, após a localização da rinha em uma chácara do Bairro do Parronchi.

Está é a terceira apreensão de galos na cidade em duas semanas. Além do caso deste domingo, no Jardim Esmeralda, e da rinha descoberta no Bairro do Parronchi, animais também foram apreendidos no Jardim Lagoa Nova.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.