Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda é desacatado após abordar grupo em aglomeração no Centro de Limeira

Durante a ocorrência, a mulher do suspeito apareceu e tentou agredi-lo com uma talhadeira


Por Carlos Gomide Publicado 03/06/2020
Foto: Carlos Gomide

Agentes da Guarda Civil Municipal de Limeira foram desacatados por um rapaz de 27 anos, durante uma abordagem na madrugada desta quarta-feira (3), no pátio de posto de combustíveis, no Centro de Limeira.

Os guardas faziam patrulhamento de rotina pela região da Rua Cunha Bastos, quando perceberam uma aglomeração no pátio do posto. Os gcms decidiram abordar e orientar o grupo sobre a proibição de aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus.

Assim que os guardas desceram da viatura, o rapaz se dirigiu a eles de forma agressiva, com insultos e xingamentos. Foi necessário uso de força física e algemas para conter o rapaz. Durante a ocorrência, a mulher do suspeito apareceu e tentou agredi-lo com uma talhadeira. Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado e deve responder por desacato, resistência e desobediência. Após isso, ele foi liberado.

EMBRIAGUEZ

Pouco antes de deixar o posto de combustíveis, os guardas também abordaram um rapaz de 25 anos, que deixava o local com um Fusca, ano 1970. Os gcms tinham visto o homem consumindo bebida alcoólica no local. Por isso, ele foi levado ao Plantão Policial e poderá responder por embriaguez ao volante. Ele forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica e espera o resultado em liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.