Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda Civil Municipal apreende combustível estocado irregularmente, no Olga Veroni, em Limeira

Motorista, que guardava em casa galões com gasolina, etanol e óleo diesel, foi liberado, mas responderá pelo crime


Por Danilo Janine Publicado 23/08/2019
Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na noite de quinta-feira (22), 170 litros de combustível armazenados de forma irregular em  uma casa na Rua Ruben Janine, no Jardim Olga Veroni, em Limeira. Uma denúncia levou a GCM até o local.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 19h, quando os guardas Queiroz e Rodolfo foram atender uma denúncia anônima de um morador de bairro que estocava combustível em casa em vários galões casa de forma irregular.

No local, os gcms apuraram que o homem, que trabalha com o transporte de combustíveis e que os galões com gasolina (70 litros), etanol (50) e óleo diesel (50) eram sobras dos transportes e que usaria para abastecer seus veículos.

Ainda segundo consta no registro policial, a Perícia foi ao local e o motorista foi liberado após ser ouvido. Como na delegacia não havia um local adequado para armazenar o combustível apreendido, os galões ficaram sob a responsabilidade do motorista, mediante auto de depósito, e seriam recolhidos posteriormente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.