Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Giro Policial: caso de feminicídio ocorrido no último dia de 2019, em Limeira, deve ser arquivado

Confira os principais casos policiais registrados em Limeira com o repórter Carlos Gomide:


Por Nani Camargo Publicado 07/01/2020

Confira os principais casos policiais registrados em Limeira com o repórter Carlos Gomide:

FEMINICÍDIO

Os policiais do 2º DP esperam alguns laudos para fechar o caso do feminicídio ocorrido em Limeira no último dia do ano. Sidney Segreto, de 39 anos, matou com tiros a companheira Jéssica Alves Teixeira, de 28 e, em seguida se matou, atirando contra a própria cabeça. Com a morte do empresário o caso deverá ser arquivado pela polícia, já que não há o que investigar.

CARGA ROUBADA EM IRACEMÁPOLIS

As forças de segurança de Iracemápolis detiveram seis pessoas, entre elas uma moça, no distrito industrial. Um caminhão com uma carga roubada de combustível, que seria etanol, estava escondido em uma propriedade. A localização só foi possível devido ao sistema de rastreamento do veículo.

ROUBO À PIZZARIA

Câmeras de segurança flagraram a ação de um adolescente na noite desta segunda-feira, em uma pizzaria, localizada no Jardim Ibirapuera. O jovem entra em companhia de um comparsa armado e rende três funcionários do local. Após levar celulares e cerca de R$ 600 em dinheiro, o adolescente foi detido pela PM pouco tempo depois.

ASSISTA:

[yotuwp type=”videos” id=”bv5AaVGVoxA” ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.