Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM recupera carro furtado em Americana e frustra furto em Limeira

Sistema da Muralha Digital acusou passagem e veículo e corporação foi alertada


Por Estadão Conteúdo Publicado 12/02/2020
Foto: Wagner Morente/ GCM

Os agentes Sordi e Hélio, da GCM de Limeira, localizou um Gol furtado dia 9 em Americana e frustrou o furto de uma Saveiro em Limeira, na região do Jardim Glória, na manhã desta quarta-feira (12). O sistema da Muralha Digital ajudou os agentes na localização do carro e de um suspeito de 32 anos, preso em flagrante.

O homem estava transitando com o Gol e passou pelo sistema, que alertou a corporação. A viatura dos agentes estavam próxima e acabou localizando o carro parado na Rua Comendador Jamil Abraão Saad, na região do Jardim Glória. Próximo a ele estava o suspeito no interior de uma Saveiro, que já estava aberta e com a ignição destruída.

Ao ver os guardas, outro suspeito fugiu, se embrenhando no meio de uma mata. O detido não conseguiu despistar os agentes. Dentro do Gol foram encontrados módulos normalmente usado em furtos de veículos. Ele será apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.