Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM localiza carro furtado em garagem de casa no Profilurb, em Limeira

Agentes foram ao local após receberem denúncia anônima


Por Carlos Gomide Publicado 26/11/2019
Divulgação GCM

Uma Fiorino, com queixa de furto em Artur Nogueira no último domingo (24), foi localizada pelos guardas civis municipais Edemário e R. Silva escondida na garagem de uma casa do Residencial João Ometto (Profilurb), na noite de segunda-feira (25).

Eles chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima. A informação que foi passada é que o veículo tinha resquícios de um adesivo de um estabelecimento comercial colado na lataria. Na residência, eles foram atendidos por uma mulher, que seria dona do imóvel. Ao constatarem a veracidade da denúncia, os guardas questionaram a testemunha, que alegou que o marido da neta dela mora no local e que teria sido ele que teria deixado o carro na garagem. Segundo ela, depois disso, ele desapareceu.

Ainda no interior da propriedade, os guardas encontraram o quadro de uma moto queimado, sem qualquer tipo de identificação. O veículo foi apreendido e o dono chamado a Limeira para reavê-lo. O quadro foi levado ao pátio de veículos, por determinação do delegado. A mulher que atendeu os agentes foi ouvida em depoimento e liberada após o registro do caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.