Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM flagra suposto furto de energia elétrica no Abílio Pedro em Limeira

Agentes foram ao local e constataram ligação direta do poste


Por Carlos Gomide Publicado 29/11/2019
Foto: Carlos Gomide

Um comerciante, de 24 anos, foi conduzido à delegacia durante a noite desta quinta-feira (28), após agentes da Guarda Civil Municipal constatarem que um fio fazia a ligação direta entre um poste de energia elétrica e o trailer de lanche, que ele pretendia inaugurar.
Os agentes Edemário e R. Silva receberam uma informação de que uma pessoa mexia em um poste, localizado numa praça do Parque Abílio Pedro. Ao chegarem ao local, os guardas perceberam o fio que saia do poste e que a geladeira do trailer estava funcionando. Eles ainda alegaram que viram alguns fios entrando e saindo do relógio, mas que acharam por bem não verificarem, pois ele estava energizado.
Questionado, o comerciante disse que alugou o trailer a cerca de dois meses e que tentava fazer a ligação de energia elétrica, junto à concessionária e que, como não conseguiu, resolveu fazer a ligação clandestina. Ao delegado, os agentes disseram que tentaram contato com a concessionária, mas que nenhuma equipe foi ao local para fazer a constatação da ligação. O comerciante pode responder pelo crime de furto, se constatada a irregularidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.