Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM estoura bingo em condomínio fechado de Limeira

Sete pessoas jogavam em máquinas no momento da abordagem


Por Carlos Gomide Publicado 26/09/2019
Bingo clandestino foi localizado dentro de uma residência em um condomínio fechado de Limeira, nesta quarta-feira (25) – Divulgação GCM

Após receber uma denúncia vinda de uma mulher, que alegou ter acabado de sair do local, agentes da Guarda Civil Municipal localizaram um bingo em um condomínio fechado de Limeira. A testemunha, que não foi arrolada no registro, abordou os agentes e apontou o endereço onde pessoas estariam reunidas para jogar.

Ao chegar no imóvel, os agentes viram uma pessoa saindo e, como o portão ficou aberto, resolveram fazer a checagem. Sete pessoas, sendo quatro de Santa Bárbara d’Oeste, estavam jogando em máquinas de caça níqueis e uma mulher, de 50 anos, que seria a responsável pelo local, foram abordadas e encaminhadas para a delegacia para avergiuação. Os noteiros de 33 máquinas foram destruídos e sete cartões de memórias foram apreendidos pela perícia, que foi acionada. No registro do boletim de ocorrência, consta ainda que foram apreendidos R$ 1.082 em dinheiro, localizados nas máquinas e, em uma pochete. O Termo Circunstanciado de Ocorrência de Jogo de Azar foi registrado e o caso passa a ser investigado pelos policiais do 2º DP (Distrito Policial).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.