Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM encontra cocaína e maconha enterrada em área verde, no Ernesto Kühl

São três tabletes de maconha, vários pacotes de maconha fracionadas, meio tablete de crack , vários produtos químicos para refino de drogas


Por Redação Educadora Publicado 18/06/2020
Foto: Wagner Morente/GCM Limeira

Uma grande quantidade de drogas foi localizada pela Guarda Civil Municipal de Limeira, enterrada em uma área verde no Residencial Ernesto Kühl, em Limeira. Foram encontrados três tabletes de maconha, vários pacotes de maconha fracionados, meio tablete de crack e vários produtos químicos para refino de drogas.

Um pé de maconha e aproximadamente 1,5 mil pinos de cocaína também foram conferidos na delegacia. No local ninguém foi detido.

As informações são dos guardas Nóbrega e Soliz , que na manhã desta quinta-feira (18) realizaram uma averiguação em um local conhecido pelos meios policiais. O desenho afixado nos pinos de cocaína já é conhecido nos meios policiais e pode levar à detenção do traficante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.