Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM dispersa aglomeração de 40 pessoas em ‘point’ do Planalto, em Limeira

Foram ainda notificados sete veículos por agentes de trânsito, que estavam estacionados de forma irregular


Por Ana Paula Rosa Publicado 09/05/2020
Foto: Divulgação/GCM Limeira

Na noite desta sexta-feira (8), a Guarda Civil Municipal dispersou uma aglomeração de mais de 40 pessoas em um “point”, localizado na região do Jardim Planalto, em Limeira. Foram ainda notificados sete veículos por agentes de trânsito, que estavam estacionados de forma irregular.

Segundo relato do supervisor da GCM, Renato Hansen, a maioria das pessoas estava sem máscara. “Até mesmo crianças estavam na festa, mesmo diante de uma pandemia. A GCM está agindo no sentido de orientar e dispersar a população limeirense nesses casos de aglomerações”, diz.

O guarda relata que as pessoas foram orientadas também em relação ao lixo jogado no chão, inclusive com algumas garrafas de vidro, material que leva risco aos pedestres.

A equipe de Hansen e Sobrinho recebeu apoio dos guardas P. Lopes e Araújo. Os agentes de trânsito que participaram da ocorrência foram Vinícius e Tiago.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.