Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soldador é detido por agredir a companheira no Parque Hipólito, em Limeira

Vítima se trancou no banheiro para fugir da fúria do companheiro


Por Carlos Gomide Publicado 10/09/2020
Foto: Carlos Gomide

Um soldador de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal acusado de agredir a companheira de 34 anos. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (9) no Parque Hipólito, em Limeira.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os agentes Hansen e Sobrinho se dirigiram até a Rua Higino de Barros Camargo, depois que a mulher pediu socorro pelo telefone 153. Na ligação, ela disse que estava trancada no banheiro da casa, após o seu companheiro chegar descontrolado sob o efeito de entorpecente. Segundo ela, o soldador começou a ofender e a ameaçar a vítima, além de quebrar objetos dentro da casa.

Com medo, ela se trancou no banheiro e usou o telefone para pedir ajuda. Os agentes abordaram o suspeito e o apresentaram no Plantão Policial, onde ele recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e ameaça. Ainda conforme consta no registro policial, recentemente, a vítima já havia procurado a Delegacia de Defesa da Mulher para relatar agressões que vinha sofrendo.

AGREDIDA PELO IRMÃO

Em outra ocorrência de agressão contra a mulher, uma moça de 36 anos procurou a delegacia na noite de quarta-feira e contou que foi agredida pelo próprio irmão, que não teve a identidade completa revelada. A violência ocorreu depois que a vítima discutiu com uma irmã. Sabendo do entrevero, o irmão tomou as dores e partiu para cima da vítima.

Segundo informou a vítima no boletim de ocorrência, a violência do irmão foi tão grande, que a irmão, com quem ela tinha discutido, precisou intervir. O agressor deve responder por violência doméstica. A DDM deve ser comunicadas e passará a acompanhar o caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.