Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM apreende três quilos de maconha em carro no Jardim Santa Eulália, em Limeira

Dois homens abandonaram o veículo e fugiram a pé, tomando rumo ignorado; carro e drogas foram apreendidos pelos guardas e encaminhados ao 4° DP


Por Thayla Ramos Publicado 17/01/2020
Foto: Wagner Morente

Cerca de três quilos de maconha foram apreendidos pela Guarda Civil de Limeira, na tarde desta sexta-feira (17), em um veículo no Jardim Santa Eulália. Os GCMs Nóbrega, Soliz e Raul, em patrulhamento pelo bairro, avistaram um veículo Pálio com condutor em atitude suspeita. Ao serem abordados, os dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé, tomando rumo ignorado. Ao averiguarem o interior do Pálio, os guardas localizaram uma sacola com três tabletes de maconha.

O veículo foi conduzido ao 4° Distrito Policial de Limeira, onde será recolhido. As drogas foram apreendidas. A investigação para localizar o proprietário das drogas e do carro ficará a cargo da Polícia Civil de Limeira.  As informações são da Secretaria de Segurança e Defesa Civil de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.