Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM de Limeira acaba com aglomeração de jovens e apreende carro

Ação contou com o apoio dos agentes de trânsito


Por Carlos Gomide Publicado 11/01/2020

Uma operação da GCM de Limeira e do departamento de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, terminou com uma aglomeração de jovens, que ocorria, durante a noite desta sexta-feira (10), na Rua Armando Sales, na Vila Tank. A viatura dos agentes Hansen e Sobrinho flagraram a aglomeração, onde haviam jovens ingerindo bebidas alcoólicas.

A festa era animada pelo som emitido por caixas instaladas em um Peugeot 307, que estava sob responsabilidade de um rapaz de 19 anos. Com o uso do decibelímetro, os agentes perceberam que o ruído (115,6dBs) era superior ao permitido pela “Lei do Pancadão”. O carro foi apreendido e o rapaz multado em R$ 1,3 mil. O caso foi comunicado ao plantão policial, onde o rapaz deve ser responsabilizado por pertubação de tranquilidade. Durante a operação, os agentes de trânsito lavraram ainda 13 multas. Ninguém foi detido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.