Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Garra apreende cerca de 190 quilos de maconha em Limeira

Três pessoas foram presas em imóvel do Jardim Nova Suíça


Por Carlos Gomide Publicado 15/11/2019
urgente

O Garra (Grupo Armado de Repreensão a Roubos e Assaltos) da Polícia Civil de Limeira, apreendeu, agora há pouco, cerca de 190 quilos de maconha em um imóvel da Rua Artur Paulino Araujo, no Jardim Nova Suíça.

FOTO: Divulgação Garra/Limeira

Três pessoas que estavam no imóvel foram presas e serão encaminhadas ao plantão policial. A localização da droga e a prisão dos suspeitos só foram possíveis após uma investigação de 12 dias. VEJA O VÍDEO

ATUALIZAÇÃO 19h15

Segundo o investigador chefe do Garra, Márcio Barhun, o imóvel era usado para a distribuição do entorpecente em alguns bairros da cidade. “Fizemos alguns dias de campana e percebemos movimentação intensa.
Dois carros, entre eles, um de luxo, foram apreendidos. Adesivos que eram colocados nos tijolos também foram encontrados. Segundo o policial, o entorpecente tinha uma qualidade melhor daquela encontrada em outras porções de maconha. O trio está sendo apresentado nesse momento ao delegado William Marchi, no plantão policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.