Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Garoto de dois anos morre afogado em açude no Paraná

Luiz Augusto dos Santos caiu em um açude em Piraí do Sul (PR) e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo ao dar entrada no hospital da cidade.


Por Redação Educadora Publicado 16/05/2019

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu afogada na tarde da terça-feira (14) no bairro Joaquim Murtinho, em Piraí do Sul (região dos Campos Gerais), no Paraná. Luiz Augusto dos Santos caiu em um açude e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo ao dar entrada no hospital da cidade.

A criança estava com a família numa propriedade rural que fica na divisa com o município de Jaguariaíva e, num momento de distração dos pais, ela caiu na água. Quando os pais perceberam o acidente, conseguiram resgatar o menino e o levaram até o Hospital Santo Antônio. Ela morreu logo ao dar entrada no hospital.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O corpo será velado em Jaguariaíva e o sepultamento está marcado para as 16h em um cemitério da cidade.

Menino chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Piraí do Sul nesta terça-feira

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.