Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Gangue da marcha à ré’ é presa pela Polícia Militar em Limeira

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – foram detidas por furto qualificado após invadirem um supermercado e uma loja de roupas na região do Jardim Esmeralda


Por Danilo Janine Publicado 17/08/2019

O crime é velho, mas ainda é usado por ladrões, que usam o carro para arrombar portas de estabelecimentos comerciais batendo com o carro de marcha à ré. E foi por isso que quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar após invadirem um supermercado e uma loja de roupas, ambas na região do Jardim Esmeralda, em Limeira.

Segundo informações da PM, após receberem imagens das câmeras de segurança do furto ao supermercado, os policiais cabo Brito e Allan saíram em patrulhamento e localizaram o veículo usado no crime (um Gol branco), com quatro pessoas dentro. Do supermercado, eles levaram a caixa registradora. Já da loja, várias peças de roupas foram furtadas.

Representantes dos dois estabelecimentos comerciais foram chamados à delegacia e reconheceram os objetos furtados. O quarteto foi preso em flagrante por furto qualificado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.