Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionário é agredido por marido de gerente

Homem teve crise de ciúme após ver conversas de WhatsApp


Por Carlos Gomide Publicado 04/01/2020
Arte Educadora

Um auxiliar de expedição, de 18 anos, procurou a delegacia para comunicar ter sido agredido por um homem de 38, marido de sua superiora hierárquica, na empresa em que trabalha, na região da Vila São João, em Limeira.
Para a polícia, o jovem alegou que mantêm relacionamento, exclusivamente, profissional com o mulher, de 36 anos. Porém, na última semana, manteve contato via WhatsApp com ela para perguntar sobre a efetivação de uma estagiária da empresa. Nas duas oportunidades, ele alegou ter recebido resposta e a conversa parou.
Na tarde desta sexta-feira (3), o marido da gerente foi até o local para tirar satisfação com ele sobre as mensagens. Inicialmente, a conversa transcorreu normalmente, mas, em seguida, ele foi agredido com um carimbo, que foi atirado contra seu nariz. A situação foi contornada com a ajuda de outros funcionários e ele foi conduzido ao hospital para passar pelo médico. Após a confusão, disse ter sido procurado pela gerente que lhe pediu desculpa pelo ato do marido. O caso passa a ser investigado pelos policiais do 1º DP, da região central.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.