Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Funcionário da BRK vai cortar água em casa no Egisto Ragazzo, em Limeira, e apanha

Além da agressão, moradores do imóvel danificaram celular da vítima e chutaram carro da empresa


Por Danilo Janine Publicado 03/10/2019

Um homem, de 27 anos, funcionário de uma empresa prestadora de serviço à BRK – responsável pela distribuição de água e tratamento de esgoto em Limeira – foi agredido por moradores de uma casa no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira, após interromper o fornecimento de água do imóvel.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 15h30 de quarta-feira (2), a vítima estava realizando o serviço, quando um homem aparentando ter 50 anos saiu da casa e a questionou.

O funcionário da empresa explicou o que estava fazendo e disse que ele poderia solicitar a ligação da água novamente. Ainda conforme a vítima, alterado, o homem jogou um copo de vidro próximo a ela e um caco acabou cortando sua mão. Outra pessoa saiu da casa, deu um soco em na cabeça dela e tentou imobilizá-la a segurando pelo pescoço.

Um deles ainda chutou o carro da empresa, a caixa de ferramentas e o celular da vítima, que ficou danificado. A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local, os dois moradores da casa já tinham entrado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.