Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Força Tática detém dupla suspeita de tentar furtar veículo em Limeira

Dupla foi localizada perto de carro que tinha chave mixa na fechadura


Por Carlos Gomide Publicado 21/12/2019 Atualizado 23/12/2019

A equipe do Companhia de Força Tática do 36ºBPM/I, formada pela sargento Furlan, os cabos Edson e Narcizo e soldado Carlos deteve dois jovens, de 15 e 21 anos, enquanto ambos tentavam furtar um veículo na região da Santa Casa. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (21), no Plantão Policial de Limeira.

Os policiais militares alegaram que faziam patrulhamento nas imediações do hospital para coibir esse tipo de crime. Na Rua Desembargador Júlio César da Silveira, a equipe notou um nervosismo da dupla, que estava encostada em um Fiat Uno.

Ambos correram ao perceberem a aproximação da viatura, mas foram detidos em seguida. Quando voltaram ao veículo, os policiais militares encontraram uma chave mixa no miolo da fechadura da porta. Apresentados ao delegado Munir Prestes, o adolescente foi liberado ao responsável e o maior de idade foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.