Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fiscais, PM e GCM acabam com festa com cerca de mil pessoas em Limeira

Organizador do evento contou que convidou apenas alguns amigos e que maioria das pessoas não havia sido chamada


Por Carlos Gomide Publicado 15/09/2020
Foto: Divulgação/ Guarda Civil Municipal de Limeira

Apos receberem denúncia de uma festa que ocorria em uma chácara, no Residencial Graminha, na zona rural de Limeira, fiscais da Prefeitura, policiais militares e guardas civis municipais foram até a estrada LIM-264, onde localizaram o evento na madrugada desta terça-feira (15). Segundo informações dos guardas, cerca de 1 mil pessoas estavam no local e não usavam máscaras. A festa foi encerrada pelas autoridades e as pessoas orientadas a irem embora. Segundo os fiscais, não foi possível determinar se havia cobrança de ingresso ou venda de bebidas no evento.

Questionado, o responsável pela festa disse que alugou o local para fazer uma confraternização com alguns conhecidos e durante a noite, centenas de pessoas chegaram sem terem sido chamadas. Ele disse também não se recordar do nome do locador, mas passou números de telefone usados na negociação. Um boletim de ocorrência de descumprimento de medidas sanitárias foi registrado e o rapaz liberado da delegacia após a elaboração do registro policial, que deve ser encaminhado ao 2º Distrito Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.