Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Filho surta e mata a mãe a facadas para pegar cartão e comprar cocaína em São João da Boa Vista

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).


Por Estadão Conteúdo Publicado 06/05/2019
Reprodução/Facebook

Uma professora de 51 anos foi morta com ao menos 50 golpes de facadas pelo filho em São João da Boa Vista (SP) neste domingo (5). Victor Sanchez, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que surtou e que pegou o cartão da mãe para comprar cocaína. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

O advogado de defesa Divnio Gomes dos Reis disse ao G1 que ainda não teve acesso a toda documentação do flagrante. “Eu já requisitei e o principal o laudo médico do legista. Nós vamos aguardar e posteriormente a isso nós vamos definir uma linha de defesa para ele.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, Victor foi preso no condomínio onde morava com a professora Lucia Elisa Sanchez, no Parque das Nações. Questionado sobre o que teria acontecido no local, ele disse que o namorado da mãe a teria matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram a vítima caída e muito sangue ao redor.

Os policiais vistoriaram um dos banheiros e encontraram algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas por todo o apartamento. Segundo a PM, vizinhos relataram que ninguém havia entrado nem saído do local e que o condomínio possui câmeras de vigilância.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.