Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Família reconhece corpo de Armando Souza, aposentado desaparecido desde fevereiro em Iracemápolis

O corpo estava dentro de um córrego, já em estado avançado de decomposição


Por Ana Paula Rosa Publicado 21/05/2019

Após dois meses desaparecido, o corpo do aposentado Armando Florentino de Souza, de 79 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) em uma área verde, atrás da Rodoviária de Iracemápolis. O corpo estava dentro de um córrego, já em estado avançado de decomposição.

O encontro do corpo, por um funcionário de tubulação de esgoto que denunciou o caso à PM, acaba com uma busca desde o dia 12 de fevereiro, dia que o idoso saiu de casa para comprar pão em Iracemápolis e nunca mais voltou. Na época, a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e até cães varejadores e drones foram cedidos para a busca, que ocorreu na Zona Rural e Central de Iracemápolis.

O filho do aposentado fez o reconhecimento do corpo no IML e confirmou se tratar do pai, que foi encontrado com as mesmas roupas que trajava no dia do desaparecimento: calça azul escura, camisa social azul clara, botas cinzas e um relógio.

O laudo da causa morte ainda não foi divulgado, porém a Polícia Civil afirma que na perícia não foi encontrada nenhuma lesão que aponte morte violenta aparente. Uma das linhas de investigação é que o idoso tenha se perdido, pois tinha início de Alzheimer.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.