Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Família volta da igreja e encontra idoso estuprando o próprio filho de seis anos

O crime aconteceu em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, e foi flagrado por familiares que retornavam da igreja na última semana.


Por Redação Educadora Publicado 28/08/2019

Ao se apresentar na delegacia, na manhã desta quarta-feira (28), um idoso de 71 anos foi preso acusado de estuprar o próprio filho, de seis anos.

O crime aconteceu em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, e foi flagrado por familiares que retornavam da igreja na última semana.

De acordo com o superintendente Job de Freitas, da Delegacia de Piraquara, os familiares relataram que encontraram o idoso seminu com a criança. “Assim que os parentes chegaram em casa, encontraram o idoso nessa situação e o pequeno gritando por ajuda. Imediatamente, então, esse homem pegou o carro e fugiu”, descreveu.

Ainda na segunda-feira, a criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil fez o pedido de prisão preventiva para o idoso.

Nesta quarta, ao se apresentar, o mandado já havia sido autorizado pela Justiça e o acusado ficou preso na delegacia.

Se condenado, o idoso pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

*por Banda B

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.