Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ex-namorado é preso suspeito de sequestrar e matar mulher em Araucária (PR)

Crime aconteceu durante a manhã, no bairro Fazenda Velha.


Por Redação Educadora Publicado 29/05/2019
Reprodução (Redes Sociais)

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (29), o ex-namorado suspeito de matar Miriam Sidineia Olech, de 50 anos. Ele foi encontrado na zona rural da Lapa, na região metropolitana de Curitiba, após buscas realizadas em apoio ao 17° Batalhão da PM. Miriam foi morta durante a manhã, no bairro Fazenda Velha, em Araucária.

Segundo a PM, as primeiras informações recebidas após o crime davam conta de que o suspeito seria morador de Contenda. No decorrer das buscas, a polícia chegou até o verdadeiro paradeiro dele durante a tarde. Para as equipes, ele teria confessado o crime e afirmado que o motivo seria passional.

Testemunhas revelaram durante a manhã que Miriam já tinha a intenção de pedir uma medida protetiva à Justiça. Ontem, ela chegou a ser sequestrada pelo ex, segundo testemunhas. “Ele pegou ela na casa e a obrigou a ir a um motel, onde tirou fotos e disse que enviaria para o atual namorado dela”, explicou uma amiga da vítima.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Araucária por volta das 16 horas e permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.