Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ex-namorado de ex-mulher de estudante vai a casa dele com espada samurai para matá-lo, no Jardim São Paulo, em Limeira

Rapaz conseguiu tirar a espada das mãos do agressor e golpeou a motocicleta dele antes de entregar o objeto à Polícia Civil


Por Danilo Janine Publicado 15/08/2019
Danilo Janine

Uma ocorrência inusitada foi registrada no Jardim São Paulo, em Limeira, na noite de quarta-feira (14), quando o ex-namorado da ex-mulher de um estudante foi até a casa dele armado com uma espada samurai para matá-lo. Além de falhar em seu objetivo, o suposto agressor ainda teve o objeto tomado pelo estudante, que acabou golpeando sua moto.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o estudante relata que sua mãe ouviu o barulho de uma moto parando em frente a casa e pediu para ele ver quem era. Ele saiu e não viu ninguém. Algum tempo depois, bateram na porta.

Ainda segundo o estudante, quando abriu o portão, o homem já foi sacando a espada e perguntando sobre a ex. Eles discutiram, sua mãe e irmã chegaram, conseguiram segurar o homem e pegar a espada.

De posse da espada, o estudante acabou golpeando a moto do suposto agressor e disse para ele ir embora, “porque não queria encrenca por conta de sua ex-mulher”. Após isso, ele foi embora e o estudante levou a espada até o Plantão Policial, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado e o objeto apreendido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.