Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ex-aluno é morto durante briga em campus da PUC em São Paulo

PUC informou lamentar profundamente o ocorrido entre um vigilante de uma empresa terceirizada e o ex-aluno


Por Folhapress Publicado 05/07/2019

Um ex-aluno da PUC (Pontifícia Universidade Católica) foi morto na tarde desta quinta-feira (4) durante uma briga ocorrida no campus na universidade na rua Marques de Paranaguá, no bairro Consolação, na região central de São Paulo.

Segundo a Policia Militar, a briga teria ocorrido por volta das 16h, envolvendo um funcionário da universidade (um vigilante de empresa terceirizada) e um ex-aluno, identificado como Bruno Silva.

Os dois teriam brigado, por motivos ainda investigados, e Bruno acabou sendo ferido com uma arma branca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao campus, onde o médico constatou o óbito.

De acordo como Secretaria da Segurança Pública, “testemunhas e o funcionário da universidade envolvido na ocorrência foram levados ao distrito para prestar esclarecimentos”.

Procurada, a PUC informou lamentar profundamente o ocorrido entre um vigilante de uma empresa terceirizada e um ex-aluno.

“A instituição está tomando todas as providências cabíveis e, ao seu alcance, colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias referentes ao caso. Mais uma vez enfatizamos nosso compromisso com uma sociedade pacífica, pautada no diálogo e no respeito.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.