Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estudante que ofendeu guarda civil municipal é identificado, em Limeira

Rapaz, de 20 anos, foi levado ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado; gcm morreu em julho, após sofrer um ataque do coração


Por Danilo Janine Publicado 06/09/2019
Arquivo Pessoal

Um estudante, de 20 anos, acusado de ofender o guarda civil municipal Jonas Eli dos Santos, de 44 anos, morto no dia 23 de julho, após sofrer um ataque do coração, foi identificado e encaminhado ao Plantão Policial na noite de quinta-feira (6). As publicações no Facebook ofendendo o guarda ocorreram dia 22 de julho, quando Eli ainda estava internado. Nelas, o estudante escreve “tem que morrer, verme”.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 22h, os gcms Haick, Sérgio Caparrotti e Diego faziam ronda pelo Jardim do Lago, quando avistaram o rapaz em atitudes suspeitas. Ele foi abordado e revistado. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado se seria ele o autor das ofensas contra o gcm Eli, ele confirmou.

O rapaz foi levado até o Plantão Policial, onde um Boletim de Ocorrência de injuria foi registrado. Após ser ouvido, ele foi liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.