Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estudante da Unicamp diz ter sido estuprada após festa, em Limeira

Jovem peruana, de 18 anos, relatou que estava embriagada quando foi levada para o apartamento de rapaz


Por Danilo Janine Publicado 12/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Uma jovem peruana estudante da Unicamp, em Limeira, procurou o Plantão Policial na noite de domingo (11), para registrar queixa de um estupro que teria sofrido após participar de uma festa estudantil em um clube, na região do Jardim Celina, em Limeira.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, na noite de sexta-feira (9), ela participou da festa no clube e no sábado (10) pela manhã foi levada até o campus da universidade em um ônibus fretado. Ela conta que estava muito embriagada e se sentou ao lado de um rapaz. Uma amiga da estudante teria dito ao garoto que ela estava alcoolizada e que não era para ele fazer nada com ela.

Ainda conforme informa o registro policial, a jovem afirma que se lembra de ter descido do ônibus e depois de só entrar em um apartamento que não era o dela. Lá, segundo a estudante, o rapaz teria tentado fazer sexo com ela, que teria dito para ele parar. Após isso, ela dormiu e o jovem iniciou novamente o ato e mesmo com ela pedindo para ele parasse, ele continuou.

No BO, a vítima conta ainda que só acordou por volta das 10h com o despertador do celular e que o rapaz chamou um UBER para ela ir embora. Após isso, ela entrou em contato com a mãe, que veio de São Paulo para auxiliá-la. Elas foram até o Hospital Humanitária, de onde foram encaminhadas para a Santa Casa, onde a estudante foi atendida, seguindo um protocolo de agravo sexual. No hospital, a Polícia Militar foi acionada e os pms Marcela e Andrade atenderam a ocorrência.

Por fim, a estudante contou aos pms que conversou com a amiga e que através de uma pesquisa nas redes sociais teriam identificado o rapaz e o prédio onde ele moraria.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.