Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Escolas são invadidas e furtadas em Limeira

Em um dos casos, o hidrômetro de uma escola estadual foi levado pelos invasores


Por Danilo Janine Publicado 26/12/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Pelo menos duas escolas foram invadidas neste feriado de Natal em Limeira. Em um dos casos, um hidrômetro foi levado pelos invasores.

O primeiro caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (25), Escola Estadual Marciliano da Costa Júnior, no Jardim Barão de Souza Queiroz. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os guardas civis municipais Júlio e Queiroz foram até lá e constaram que o hidrômetro do imóvel havia sido furtado.

A BRK Ambiental – empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade – foi acionada e providenciou a troca do equipamento.

Ainda na quarta, um pouco mais tarde, foi a vez do Centro Educação Infantil e Ensino Fundamental Mário Covas, no Belinha Ometto, ser invadido.

Conforme informa o registro policial, o gmc Pequenho foi chamado até o local, onde a vice-diretora mostrou o local por onde desconhecidos tentaram invadir a sala de informática da escola.

Eles quebraram um vidro, se cortaram e como não conseguiram entrar, fugiram. Ainda conforme consta no BO, havia marcas de sangue no chão. Aparentemente, nada teria sido levado. A Polícia Científica compareceu ao local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.