Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Equipamentos alugados de choperia somem e homem é suspeito de furtá-los

Homem que os retirou da loja alega não saber paradeiro


Por Carlos Gomide Publicado 30/11/2019
Carlos Gomide

A PM de Limeira encaminhou ao plantão policial, um serralheiro de 34 anos, sob a suspeita de ter furtado equipamentos de uma choperia, que ele havia retirado de um estabelecimento do ramo, durante a semana. O proprietário da loja acionou o policiamento, alegando que um homem desconhecido fez um pedido, via WhatsApp, de uma chopeira e de um cilindro com 3 quilos de CO2, que foram retirados pelo serralheiro.
Como o prazo para a devolução expirou, o estabelecimento foi ao endereço fornecido no ato do pedido via internet e descobriu que o homem, desconhecido, não residia no local. Pela placa do veículo usado na retirada, os policiais conseguiram localizar o serralheiro.
Em depoimentos aos policiais, ele disse ter levado, a pedido de um amigo, para uma casa de lazer, localizada no Palmeira Real. No local, em conversa com os responsáveis pelo imóvel, a informação não se confirmou. Mesmo assim, o suspeito sustentou a versão inicial e alegou que não sabe do paradeiro dos equipamentos. Como foi ele que assinou o contrato de empréstimo, o delegado determinou que ele seja investigado pelo furto dos equipamentos, que não foram localizados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.