Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Encontrado corpo de universitária que estava desaparecida

A jovem de 19 anos aceitou a ajuda de um estranho para trocar o pneu furado de seu veículo em Bariri, interior de São Paulo, após sair de uma academia de ginástica. Desde então, os familiares não conseguiram mais contato com a universitária


Por Redação Educadora Publicado 25/09/2019
Reprodução/Facebook

A Polícia Civil encontrou nesta quarta-feira, 25, o corpo da universitária Mariana Forti Bazza, que estava desaparecida desde a manhã de terça 24. A jovem de 19 anos aceitou a ajuda de um estranho para trocar o pneu furado de seu veículo em Bariri, interior de São Paulo, após sair de uma academia de ginástica. Desde então, os familiares não conseguiram mais contato com a universitária. O autor do crime foi preso na noite de terça.

O corpo foi encontrado em uma área canavial, em uma cidade próxima a Bariri.

ENTENDA O CASO

A universitária de 19 anos desapareceu, na manhã de terça-feira, 24, depois de aceitar a ajuda oferecida por um estranho para trocar um pneu furado. O homem a abordou e se ofereceu para fazer a troca, pedindo a ela que levasse o carro até uma chácara, do outro lado da avenida.

Uma câmera de segurança instalada na fachada do prédio registrou a abordagem. As imagens mostram que, uma hora depois, o veículo saiu da chácara, mas não é possível identificar o condutor. O carro foi achado vazio em uma cidade vizinha.

Sem ter notícias da jovem, que deixou de atender o celular, a família recorreu à polícia. A PM iniciou buscas na região, usando cães farejadores e um helicóptero.

Amigos de Mariana se mobilizaram pelas redes sociais. O namorado dela, Jefferson Viana, contou que a jovem havia ligado para falar do pneu furado e enviou uma foto do rapaz trocando o pneu

O delegado da Polícia Civil Durval Izar Neto pediu as imagens da câmera e identificou o suspeito. Ele foi encontrado escondido no telhado de uma casa, em Itápolis, cidade da região.

Ouvido durante a madrugada desta quarta-feira, 25, ele negou envolvimento no sumiço da jovem. Conforme o delegado, o suspeito tem passagens por sequestro, estupro e tentativa de latrocínio, tendo saído da prisão há um mês. O delegado pediu a prisão temporária do rapaz para a sequência das investigações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.