Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Encontrado corpo de garota de 6 anos que sumiu após sair com o tio

Um morador encontrou o saco plástico com o cadáver de Estela no alto do Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro. Tio segue desaparecido


Por Redação Educadora Publicado 09/10/2019

O corpo de Estela Evangelista de Oliveira, 6 anos, foi encontrado no alto do Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (09). De acordo com familiares, o corpo da criança estava dentro de um saco preto.

Segundo informações do jornal Extra, a delegada responsável pelo caso, Elen Souto, disse que a Polícia Militar irá acionar a Delegacia de Homicídios para a realização da perícia.

Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres afirmaram que um morador encontrou o saco plástico com o cadáver de Estela no alto da comunidade. O reconhecimento do corpo foi feito por familiares.

Luciana Evangelista, 24, mãe da garota, foi levada ao hospital em estado de choque quando soube da morte da filha. De acordo com a mãe, Estela foi vista no Bairro de Fátima, acompanhada de uma mulher, que teria colocado a criança para pedir dinheiro na rua. Ainda não se sabe o paradeiro de Paulo Sérgio.

Entenda o caso

A menina estava desaparecida desde sábado (05), quando saiu, por volta das 9h, com o tio materno, Paulo Sérgio. O homem saiu para levar Estela para a praia e não retornou. O tio segue desaparecido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.